Restrição no primeiro dia vale para veículos com placas finais 1 e 2. Publicado: 17/01/2022 O rodízio municipal de veículos em São Paulo volta a valer a partir desta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, após ter sido suspenso no final do ano passado, em razão ao período de festas e férias escolares. Durante o rodízio os veículos ficam impedidos […]
Restrição no primeiro dia vale para veículos com placas finais 1 e 2.
Publicado: 17/01/2022
Foto: Diário dos Trilhos
O rodízio municipal de veículos em São Paulo volta a valer a partir desta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, após ter sido suspenso no final do ano passado, em razão ao período de festas e férias escolares.
Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, de acordo com a tabela a seguir:
Segunda-feira placas 1 e 2; Terça-feira placas 3 e 4; Quarta-feira placas 5 e 6; Quinta-feira placas 7 e 8; Sexta-feira placas 9 e 0.
As restrições de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF) também estão vigorando normalmente.
Quem for flagrado em infração de rodízio é multado no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.