Objetivo é tratar dos problemas graves registrados recentemente na operação e os riscos aos funcionários e passageiros. Publicado: 14/01/2022 O Sindicato dos Ferroviários da Sorocabana que responde pelos trabalhadores das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, solicitou a concesisonária ViaMobilidade do Grupo CCR, uma reunião em caráter de extrema urgência para buscar soluções sobre os problemas registrados na operação dos trens. Como […]
Objetivo é tratar dos problemas graves registrados recentemente na operação e os riscos aos funcionários e passageiros.
Publicado: 14/01/2022
O Sindicato dos Ferroviários da Sorocabana que responde pelos trabalhadores das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, solicitou a concesisonária ViaMobilidade do Grupo CCR, uma reunião em caráter de extrema urgência para buscar soluções sobre os problemas registrados na operação dos trens.
Como mostrou o Diário dos Trilhos, um atropelamento de pessoa na via e após isto outros dois trens terem também passado no local, avanços de sinais vermelhos, quebras de equipamento de via e abertura de portas de trem do lado oposto da plataforma, são alguns dos temas que serão abordados.
A concessionária aceitou o pedido e o encontro com a entidade sindical ocorrerá nos próximos dias.
Na visão do Sorocabana, estes errado podem colocar em risco tanto os funcionários, como os passageiros que usam os trens e melhorias devem acontecer para aumentar a segurança.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.