Um dos ocupantes do veículo ficou levemente ferido.
Publicado: 10/12/2021

Um acidente entre um automóvel e um trem do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Santos, litoral paulista, deixou uma pessoa levemente ferida na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro de 2021.
Câmera de monitoramento de um estabelecimento em frente ao local da colisão, Rua Silvia Jardim, registrou o momento em que o carro cruza os trilhos no sinal vermelho, sendo atingido pelo trem.
Logo depois de atingido, o veículo gira e para no outro lado da via, depois de bater em um outro carro estacionado, por pouco não atingindo um pedestre.
A circulação do VLT ficou paralisada por alguns minutos, e depois foi regularizada, com o trem danificado pela batida sendo levado para o pátio de manutenção.
Já os ocupantes do automóvel foram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, com o motorista não se ferindo e a passageira levada ao hospital com dores no tórax e ombro direito.
Veja abaixo o vídeo do acidente.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/



