Candidatos tem até as 21h para concluir sua inscrição e concorrer a uma das 100 vagas oferecidas. Publicado: 30/11/2021 Termina às 21h desta terça-feira, 30 de novembro de 2021, as inscrições para o Projeto Aluno Aprendiz da CPTM realizado em parceria com o SENAI e está oferecendo 100 vagas na companhia, inclusive onde é possível atuar na área de maquinista. São um […]
Candidatos tem até as 21h para concluir sua inscrição e concorrer a uma das 100 vagas oferecidas.
Publicado: 30/11/2021
Foto: Ricardo Guimarães
Termina às 21h desta terça-feira, 30 de novembro de 2021, as inscrições para o Projeto Aluno Aprendiz da CPTM realizado em parceria com o SENAI e está oferecendo 100 vagas na companhia, inclusive onde é possível atuar na área de maquinista.
São um total de 100 vagas para candidatos com idade no mínimo de 18 anos completados até a data de inicio do curso e no máximo 24 anos antes do término do mesmo curso.
Veja abaixo as vagas ofertadas:
Curso de Aprendizagem Industrial Maquinista de Trens Metropolitanos Vagas: 34 vagas Período Integral (O Aluno desenvolverá atividades práticas nas dependências da CPTM no período da tarde. Horário de trabalho: das 7h30 às 17h)
Requisitos: – Candidatos da comunidade que tenham, no mínimo, 18 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos. – Ensino Fundamental Concluído. – Início previsto do curso: 03/02/2022
Curso Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários Vagas: 66 vagas. Sendo 33 vagas período da manhã e 33 no período da tarde (Obs.: o Aluno desenvolverá atividades práticas nas dependências da CPTM no período oposto ao das aulas. Horário de trabalho: das 7h30 às 17h)
Requisitos: –Candidatos da comunidade que tenham, no mínimo, 18 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos. – 1º Ano do Ensino Médio Concluído. – Início previsto do curso: 03/02/2022
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
Tive enteresse
CurtirCurtir
Jovem aprendiz sem experiências
CurtirCurtir
Tudo bem eu só Daniel
CurtirCurtir
Bom dia
CurtirCurtir