O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito de três pessoas por meio de nota para a imprensa. . Publicado: 05/11/2021 – atualizado às 17h47 O avião que transportava a cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga no estado de Minas Gerais, vitimando a cantora e mais quatro pessoas. A aeronave […]
O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito de três pessoas por meio de nota para a imprensa. .
Publicado: 05/11/2021 – atualizado às 17h47
Foto: Reprodução Redes Sociais
O avião que transportava a cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga no estado de Minas Gerais, vitimando a cantora e mais quatro pessoas.
A aeronave PT-ONJ da PEC TÁXI AÉREO do modelo BEECH AIRCRAFT C90A com capacidade para transportar seis pessoas e em dia com a suas documentações junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) acabou batendo em uma região de cachoeiras e se partiu próximo da cauda.
O acidente deixou ao menos tres vitimas fatais sendo uma delas a cantora, conforme nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Leia abaixo:
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”
A Polícia Civil afirmou a imprensa que os cinco ocupantes morreram na queda. O acidente aconteceu por volta das 15h.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.