Antes do cancelamento, o avião retornou quando estava a caminho do destino em Minas Gerais devido as condições ruins do tempo. Publicado: 03/11/2021 Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que um casal acaba por quebrar guichês da empresa aérea GOL no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite da segunda, 1º de novembro de 2021. O problema […]
Antes do cancelamento, o avião retornou quando estava a caminho do destino em Minas Gerais devido as condições ruins do tempo.
Publicado: 03/11/2021
Foto: Reprodução
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que um casal acaba por quebrar guichês da empresa aérea GOL no Aeroporto Internacional de Guarulhos na noite da segunda, 1º de novembro de 2021.
O problema foi causado após um vôo que seguia de Guarulhos para Confins em Minas Gerais, precisar retornar devido as condições ruins do tempo.
Testemunhas relataram a falta de um atendimento mais humanizado e respeitoso com os clientes, o que é negado pela GOL.
O homem gravado gritava cobrando uma solução, dizendo que a funcionária teria ido para uma parte onde eles não tem acesso e “sumido” sem dar uma solução, pedindo a presença da polícia.
Veja abaixo um dos vídeos registrados pelos outros passageiros:
Em nota ao Diário dos Trilhos, a GRU Airport, concessionária administradora do aeroporto se limitou a dizer que a Polícia Militar foi acionada e os envolvidos levados para a delegacia.
“A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, acionou a Polícia Militar e os passageiros envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, para registro da ocorrência.”
Já a empresa aérea GOL afirmou que todos os passageiros foram acomodados em hoteis na região, mas não citou o tempo que isto levo, o que pode ter causado a insatisfação de quem estava na filmagem.
Entretanto, publicações na internet do vídeo afirma que as pessoas ficaram horas na fila, com atendimento ruim e sem uma solução para o problema, inclusive com a falta de hotéis para todos e sem alimentação.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.