Político sai do cargo para se dedicar a sua campanha para o Senado Federal no próximo ano. Publicado: 18/10/2021 Alexandre Baldy, presidente do PP (Partido Progressista) de Goiás, pediu demissão na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, do seu cargo de secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo na gestão de João Doria. Baldy se reuniu com o […]
Político sai do cargo para se dedicar a sua campanha para o Senado Federal no próximo ano.
Publicado: 18/10/2021
Alexandre Baldy no centro da imagem durante agenda em São Caetano na Linha 10. Foto: Diário dos Trilhos
Alexandre Baldy, presidente do PP (Partido Progressista) de Goiás, pediu demissão na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, do seu cargo de secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo na gestão de João Doria.
Baldy se reuniu com o governador e outros secretários quando entregou a sua carta de desligamento do posto.
O ex-secretário irá se dedicar a sua campanha para disputar o Senado Federal em 2022.
Durante a sua gestão entre as principais realizações, houve a criação do aplicativo TOP, encerramento da comercialização dos bilhetes de papel, substituídos por QR Code, a concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, compra de novos trens para a Linha 13-Jade e retomada das obras da Linha 2-Verde até a Penha e a construção da Linha 6-Laranja.
Quem assume a secretaria de transportes será o atual secretário-executivo, Paulo Galli.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.