A cerimônia atrasou em mais de uma hora e reforça a conduta de cancelamentos adotadas por uma parcela de motoristas da plataforma.
Publicado: 18/10/2021

Viralizou nas redes sociais desde o último sábado, 17 de outubro de 2021, o caso de uma noiva que precisou dirigir com as madrinhas até a igreja onde se estava marcado seu casório, devido mais de 20 motoristas da Uber cancelarem as corridas.
O caso inusitado por envolver uma situação de casamento, evidencia um problema atual em que clientes não só do Distrito Federal onde aconteceu este fato, mas em São Paulo, Rio de Janeiro e outros grandes centros urbanos estão enfrentando com altos índices de cancelamentos de viagens.
Para a advogada, Nathalia Andrade de 34 anos, o final foi feliz, mesmo com mais de uma hora de atraso para o início do casório na região da Asa Sul na capital do país, marcado para as 17h.
Para a imprensa em nota, a Uber informou através da Amobitec que seus motoristas são profissionais parceiros e independentes, podendo assim como os usuários do aplicativo, cancelar as viagens caso julgarem necessário.
Outro problema recente de diversos clientes da Uber, são as entrevistas que os motoristas fazem, utilizado da função de mensagens para questionar local de destino e depois de obter a resposta, cancelar a viagem, deixando os passageiros esperando ainda mais.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias:
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/