O local irá receber os embarques e desembarques dos vôos da Azul Linhas Aéreas e voltará a ser atendido pelo ônibus gratuito entre o terminal e a CPTM. Publicado: 14/10/2021 A concessionária GRU Airport, administradora do Aeroporto Internacional de Guarulhos anunciou a reabertura para funcionamento do seu Terminal 1, que voltará a atender os vôos nacionais da companhia Azul. A […]
O local irá receber os embarques e desembarques dos vôos da Azul Linhas Aéreas e voltará a ser atendido pelo ônibus gratuito entre o terminal e a CPTM.
Publicado: 14/10/2021
A concessionária GRU Airport, administradora do Aeroporto Internacional de Guarulhos anunciou a reabertura para funcionamento do seu Terminal 1, que voltará a atender os vôos nacionais da companhia Azul.
A retomada vai permitir as atividades dos estacionamentos, lojas, restaurantes, transportes por aplicativos e outros serviços que antes do fechamento devido a pandemia, funcionavam no local.
A conexão gratuita entre os terminais de embarques ligando os Terminais 1, 2 e 3 com a estação Aeroporto-Guarulhos da Linha 13-Jade da CPTM será retomada. Com estes ônibus em um trajeto de aproximadamente 12 minutos, o veículo parte da estação de trem e retorna ao mesmo local de partida, evitando por exemplo, o deslocamento desta distancia considerável a pé pelo passageiro.
“A reabertura do Terminal 1 vai aumentar a nossa eficiência operacional, permitirá que as empresas gerem empregos e trará mais conforto e comodidade a todos os usuários do aeroporto”, afirma o presidente da GRU Airport, Gustavo Figueiredo.
Já que o Terminal 1 opera somente vôos da Azul Linhas Aéreas, em caso de dúvidas é pedido que o cliente entre em contato com a companhia via canais de atendimento (11) 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais localidades).
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.