Passageiros precisam ficar atentos as mudanças, em especial na Linha 7-Rubi na estação Piqueri, que não funcionará para embarque e desembarque no sentido de Jundiaí no domingo.

Publicado: 13/08/2021

Foto: Diário dos Trilhos
Foto: Diário dos Trilhos

Neste final de semana nos dias 14 e 15 de agosto de 2021, a CPTM dará continuidade as obras de modernização ao longo das vias sob sua responsabilidade, alterando o atendimento dos trens aos passageiros neste período.

No site da CPTM existe um asterisco (*) na página inicial que diz a seguinte frase “Intervalo máximo entre trens aos fins de semana e feriados: 35 minutos”, e por essa razão é informado que a operação está normal nos seus canais oficiais.

Outra informação importante é que em razão da adoção do Serviço 710, informamos os intervalos das duas linhas de uma maneira unificada.

Diário dos Trilhos por sua vez como vem fazendo toda semana, foi em estações da companhia para fotografar e anotar os avisos fixados e as alterações aplicadas, mas também mencionando as informações enviadas pela CPTM ao nosso e-mail. Veja abaixo:

Sábado 14 de agosto

Linha 8-Diamante – das 22h até o final da operação comercial, os intervalos médios entre os trens em toda a linha será de 15 minutos entre Júlio Prestes e Barueri e de 30 minutos entre Barueri e Itapevi;

Linha 9-Esmeralda – das 21h até o final da operação comercial, o intervalo médio entre os trens será de 12 minutos em toda a linha;

Domingo 15 de agosto

Linha 7-Rubi e Linha 10-Turquesa (Serviço 710) – das 8h às 18h, o intervalo médio entre os trens será de 12 minutos entre as estações Mauá e Pirituba e de 24 minutos entre Pirituba e Jundiaí e também entre Rio Grande da Serra e Mauá.

No domingo (15), os trens sentido Jundiaí não vão parar na estação Piqueri, sendo necessário o passageiro desembarcar em Pirituba e retornar no sentido Rio Grande da Serra.

Linha 8-Diamante – do início da operação comercial até as 6h, os intervalos médios entre será de 20 minutos entre as estações de Carapicuíba e Itapevi. Das 9h até 18h os intervalos serão de 20 minutos entre Itapevi e Barueri;

Linha 9-Esmeralda – durante toda a operação comercial, o intervalo dos trens será de 12 minutos em toda a linha;

Linha 12-Safira – durante toda a operação comercial, o intervalo médio entre os trens será de 20 minutos entre as estações Tatuapé e São Miguel Paulista.

Nas linhas 11-Coral e 13-Jade não existem serviços programados para essas datas.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.