Atendimento será efetuado nestes próximos dias de noites de frio intenso, com temperaturas muito baixas. Publicado: 28/07/2021 Em razão do intenso frio que vai atingir a cidade de São Paulo nos próximos dias e dado também o alto numero de pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da capital anunciaram nesta quarta-feira, […]
Atendimento será efetuado nestes próximos dias de noites de frio intenso, com temperaturas muito baixas.
Publicado: 28/07/2021
Foto: Reprodução Google Maps
Em razão do intenso frio que vai atingir a cidade de São Paulo nos próximos dias e dado também o alto numero de pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da capital anunciaram nesta quarta-feira, 28 de julho de 2021, o lançamento do programa “Noites Solidárias”.
Como forma de ampliar os abrigos em locais com maior proteção ao clima de frio intenso, a estação Pedro II da Linha 3-Vermelha do Metrô permanecerá aberta durante toda a noite para acolher pessoas em situação de rua.
Das 20h até as 8h do dia seguinte entre os dias 28 e 31 de julho, estas pessoas podem ficar em um local reservado na estação que possui a capacidade de até 400 pessoas do público masculino, contando com um espaço para dormir, cobertores térmicos novos, além de receber alimentação, meias e agasalhos, segundo afirmou o governador João Doria.
Segundo os institutos de previsão climática, até sexta (30) a sensação térmica poderá chegar até zero grau ou menor um grau de temperatura e a temperatura na medição oficial em 3ºC.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
POR FAVOR INFORMAR ESPAÇO RESERVADO PARA ABRIGAR MULHERES PRINCIPALMENTE CRIANÇAS
CurtirCurtir