Linhas intermunicipais que atendem a cidade de São Paulo também estão interrompidas. Publicado: 21/06/2021 – Atualizado às 07:37 A população de Guarulhos enfrenta dificuldades na manhã desta segunda-feira, 21 de junho de 2021, em razão de uma greve parcial do transporte coletivo dos ônibus municipais e também intermunicipais da EMTU. Desde o final da madrugada os veículos da empresa Vila […]
Linhas intermunicipais que atendem a cidade de São Paulo também estão interrompidas.
Publicado: 21/06/2021 – Atualizado às 07:37
Foto: Diário dos Trilhos
A população de Guarulhos enfrenta dificuldades na manhã desta segunda-feira, 21 de junho de 2021, em razão de uma greve parcial do transporte coletivo dos ônibus municipais e também intermunicipais da EMTU.
Desde o final da madrugada os veículos da empresa Vila Galvão permanecem na garagem devido uma intervenção do sindicato no local. Motivo pelo qual os ônibus da Viação Guarulhos também não saíram das garagens devido assembléia.
De acordo com as EMTU trinta e tres linhas intermunicipais estão paralisadas em razão desta greve, sem a previsão de retorno. Diante do problema, foi solicitado as empresas Guarulhosa Transportes, Viação Arujá e Transdutra um reforço na quantidade de veículos em circulação para minimizar os impactos.
EMTU também divulgou uma nota nas ruas redes sociais sobre o problema.
“A empresa Vila Galvão teve suas linhas paralisadas no início da operação desta segunda-feira (21) devido à intervenção sindical na garagem, impedindo a saída dos veículos.
A EMTU acionou as empresas Guarulhos Transportes, V. Arujá e Transdutra para reforçar os itinerários coincidentes com as linhas paralisadas.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.