Trabalhadores e empresa entraram em acordo e os coletivos já voltaram a circular. Publicado: 03/05/2021 A greve iniciada na madrugada dos funcionários da Viação Grajaú que atua na Zona Sul de São Paulo, terminou pouco antes das 8h da manhã desta segunda–feira, 3 de maio de 2021, com os veículos saindo para suas respectivas linhas e atender a população. Os […]
Trabalhadores e empresa entraram em acordo e os coletivos já voltaram a circular.
Publicado: 03/05/2021
Funcionários da Viação Grajaú durante protesto ainda na madrugada. Foto: Grajaú Tem/Reprodução Facebook
A greve iniciada na madrugada dos funcionários da Viação Grajaú que atua na Zona Sul de São Paulo, terminou pouco antes das 8h da manhã desta segunda–feira, 3 de maio de 2021, com os veículos saindo para suas respectivas linhas e atender a população.
Os trabalhadores interromperam as atividades para protestar por questões de trabalho como salários e escalas.
De acordo com a SPTrans 38 linhas foram prejudicadas, estas que saem do Grajaú, Paralheiros e Cidade Dutra e vão até o centro da cidade, com o sistema PAESE sendo acionado para atender 16 destas linhas.
Às 7h57 a greve terminou com o entendimento entre as partes e os veículos saíram para as ruas, normalizando de forma gradual a circulação dos coletivos.
Atualização: As linhas da Viação Grajaú retornaram à operação gradativamente às 7h57 desta segunda-feira, 3 de maio.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
1 comentário »