Ana Carolina fez questão de ressaltar que odeia o serviço. Esse mesmo ultimamente marcado por acidentes e problemas frequentes.

Publicado: 30/03/2021

Foto: Lívia Torres/Reprodução Twitter

Uma mulher morada da cidade do Rio de Janeiro comemorou seu aniversário com humor e de maneira inusitada, com tema do transporte público e mostrando como odeia o serviço do BRT carioca. A informação foi publicada pela jornalista Lívia Torres em suas redes sociais.

Ela decorou bolo, brindes, pôster, camiseta, tudo com o tema “Eu odeio o BRT” e as fotos da sua comemoração de 40 anos realizada no último sábado 27 de março de 2021, estão rapidamente se espalhando pelas redes sociais, tanto pelo tema e por ser algo inusitado.
A forma de celebração também não deixa de ser uma crítica para o serviço de ônibus articulado em corredores exclusivos que nos últimos meses enfrentou greves, vandalismos e acidentes com vítimas. Recentemente até intervenção do Poder Público neste modal foi anunciada.

É importante ressaltar que até o próprio prefeito Eduardo Paes disse que o serviço é uma porcaria.

Saiba mais nas reportagens abaixo sobre o BRT Rio.

Foto: Lívia Torres/Reprodução Twitter

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – http://www.instagram.com/diariodacptm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.