Agressor foi contido, mas durante o transporte até o hospital sacou uma arma e efetuou disparos contra os agentes, policiais militares e na avenida. Publicado: 26/03/2021 – às 17h25 Um homem morreu após atirar contra seguranças da VIaMobilidade e Policiais Militares na Zona Sul de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 26 de março de 2021. O agressor segundo informações […]
Agressor foi contido, mas durante o transporte até o hospital sacou uma arma e efetuou disparos contra os agentes, policiais militares e na avenida.
Publicado: 26/03/2021– às 17h25
Veículo perfurado por tiros de arma de fogo. Foto: Reprodução Redes Sociais
Um homem morreu após atirar contra seguranças da VIaMobilidade e Policiais Militares na Zona Sul de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 26 de março de 2021. O agressor segundo informações teve um surto psicótico durante o ato.
Tudo começou por volta das 16h quando o homem apresentou um surto e ficou agressivo na estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás. Ele foi em seguida contido pelos seguranças da concessionária ViaMobilidade e colocado em uma ambulância para ser levado para um hospital da região.
Logo após sair da estação, o agressor sacou uma arma, aparentemente não notada pelos agentes no veículo e efetuou dois disparos contra um deles, o atingindo no peito, salvo pelo colete balístico e na cabeça, mas de raspão. Imediatamente o veículo parou em meio a avenida e o homem armado ameaçava todos ao redor, vindo a correr em meio aos carros e atirando contra a Polícia que estava chegando para atender a ocorrência.
Veja o vídeo do momento logo após ele atirar em um dos seguranças.
Vídeo: Reprodução Redes Sociais
Momento sequencial ao final do vídeo, PMs revidaram a agressão a tiros e vieram a atingir o rapaz armado, este vindo a falecer.
O estado de saúde do funcionário do Metrô não foi revelado.
O Diário dos Trilhos procurou a concessionária ViaMobilidade e a mesma informou que mais detalhes sobre o ocorrido podem ser obtidos com a Secretaria de Segurança Pública, uma vez que o tiroteio foi fora das dependências da linha metroviária.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.
1 comentário »