Transporte está parado em pelo menos seis cidades e também são afetadas linhas intermunicipais da EMTU e operadas pela Metra. Publicado: 22/03/2021 Como prometido pela categoria, uma paralisação foi iniciada logo após às 7h da manhã em pelo menos seis cidades do ABC com os sindicalistas e trabalhadores reivindicando o pagamento em dia dos salários em vem sendo atrasados desde […]
Transporte está parado em pelo menos seis cidades e também são afetadas linhas intermunicipais da EMTU e operadas pela Metra.
Publicado: 22/03/2021
Como prometido pela categoria, uma paralisação foi iniciada logo após às 7h da manhã em pelo menos seis cidades do ABC com os sindicalistas e trabalhadores reivindicando o pagamento em dia dos salários em vem sendo atrasados desde janeiro e a compra de vacinas para aplicar em motoristas e cobradores que estão diariamente em contato com muitas pessoas e sujeito a se infectar com o vírus.
Entrada de terminais de ônibus foram fechadas e discursos sobre a questão foram realizados.
Transporte coletivo municipal de Santo André, Ribeirão Pires, Mauá, São Caetano, Diadema e São Bernardo do Campo estão sendo afetados com interrupção de linhas e atrasos.
Segundo a EMTU, o transporte intermunicipal das linhas que ligam estas cidades da capital ou entre elas na região estão com atrasos e o corredor ABD operado pela Metra está paralisado.
O sindicato dos rodoviários disse que a paralisação vai durar duas horas, se encerrando logo após as 9h da manhã e até 10h a previsão é de normalização do atendimento.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.