A intenção é reduzir a mobilidade e circulação das pessoas.

Publicado: 23/02/2021

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo do Estado de São Paulo vai anunciar nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, novas medidas do Centro de Contingência da Covid-19 para combater o avanço do vírus em São Paulo, prevendo uma restrição ainda maior das atuais empregadas.

O aumento nas internações e o tempo destes pacientes internados sugere uma gravidade maior da doença e do contágio em várias regiões do estado. Por este motivo foi apresentado do governo pelo comitê novas restrições para diminuir a movimentação/circulação das pessoas.

Estas medidas seriam somadas as já em vigor pelo Plano São Paulo e já devem começar a valer na sexta (26).

“O Centro de Contingencia entregou hoje ao governador algumas recomendações, são recomendações extraordinárias além do que está previsto no Plano São Paulo, então o governo está fazendo a análise dessas recomendações, preparando os atos no ponto de vista jurídico e conforme foi anunciado pelo governador anteriormente essas medidas serão anunciadas na quarta-feira para já estarem em vigor na sexta-feira”, disse João Gabbardo.

Apesar de não antecipar quais medidas serão tomadas e em quais áreas para diminuir a movimentação, podem conter ações voltadas para ônibus, Metrô e CPTM. Todas as alterações serão informadas nesta quarta (24) por volta das 13h em nova coletiva do governador João Doria.


Até as 11h40 desta terça (23) quando houve uma atualização dos dados da pandemia, o Estado de São Paulo tem 1.990.554 casos confirmados com 58.199 óbitos.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – http://www.instagram.com/diariodacptm

1 comentário »

  1. isso é muita impocresia td vez que tem festa pra vagabundo como Carnaval fim de ano Natal o que vcs fazem aumentam a circulação de trens e metrô, então nao tem esses movimento esse trem do falta não circula atrapalhando as pessoas q trabalham no fim de semana e um inferno .e agora vem com essa de reduzir ainda mais por causa de pandemia q impocresia isso só vai prejudica quem trabalha nos serviços excencias como os vigilantes os enfermeiros que eu vejo muitos dentro do trem .enquanto isso ninguém vai fica dentro de casa nem mesmo esses burguês .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.