Empresa vai começar a operar rotas aéreas no mês de março.

Publicado: 20/02/2021

Foto: Reprodução

A Itapemirim conhecida empresa do ramo do transporte rodoviário recebeu neste sábado, 20 de fevereiro de 2021, o seu primeiro avião do modelo Airbus A320, primeiro de ao menos dez unidades. Com a entrega logo será iniciada a venda de passagens aéreas para várias capitais do país.

Na descida, o modelo recebeu o famoso batismo com jatos de agua pelos Bombeiros do Aeroporto de Natal.

“Oi pessoal, todos amigos e colaboradores da Itapemirim, também estou na mesma ansiedade que vocês de frente ao computador, aguardando a descida e batismo deste avião. Logo feito será levado o mais rápido possível para São José dos Campos onde realmente faremos uma festa e a customização com as cores da Itapemirim.

Mas não deixa de ser uma emoção e a certeza de um trabalho realizado por essa equipe aérea fantástica e o suporte que todo o Grupo Itapemirim deu, com o pessoal do rodoviário, do ferroviário, ou seja, o Grupo Itapemirim está em festa hoje de manhã e eu estou compartilhando com vocês essa grande alegria e estou acompanhando ansiosamente a chegada do nosso primeiro avião”,
disse o presidente da Itapemirim, Sidnei Piva nas redes sociais.

A nova companhia tem previsão de começar a voar em 15 de março, atendendo a principio as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Brasília no Distrito Federal.

O A320 é um avião com o sistema fly-by-wire de navegação com interface eletrônica, capacidade para 185 passageiros e autonomia de 6.100 km.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.