De acordo com a SPTrans, os ônibus da Empresa Santa Brígida que atende a Zona Oeste e Norte da capital já voltaram a circular. 71 linhas foram afetadas.

Publicado: 18/02/2021

Durante a greve da Sambaíba 18 linhas foram afetadas. Foto: Diário dos Trilhos

Pelo segundo dia consecutivo houve uma paralisação parcial do atendimento do transporte coletivo nas linhas da cidade de São Paulo na parte da madrugada e começo da manhã.

Na quarta (17) a interrupção foi da empresa Sambaíba na Zona Norte entre às 3h30 e 6h50 de acordo com informações do site Diário do Transporte, quando 18 itinerários deixaram de ser atendidos.

Já nesta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, 71 linhas que contam com os ônibus das garagens da Santa Brígida na Mangalot e Jaguara ficaram sem circular das 3h30 até cinco da manhã, prejudicando passageiros dos bairros de Perus, Jaraguá, Jardim Paulistano, Taipas, Lapa, Santa Mônica, Vila Zatt e Jardim Líbano com rotas que conectam estes bairros até a região central ou outros terminais de ônibus.

O motivo apurado pelo site da conta de nos dois dias a greve ter acontecido como forma de protesto referente ao horário de almoço que foi firmada em acordo assinado pelo sindicato da categoria, mas desaprovado pelos motoristas.

Segundo a SPTrans a circulação dos coletivos já voltou ao normal.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.