Equipamento vital para mobilidade e autonomia destas pessoas, está parado e sem previsão de reparo.

Publicado: 08/12/2020

Foto: Carlos Carvalho/Reprodução Twitter

Um problema até corriqueiro na CPTM, são os elevadores de alguma estação apresentarem problemas. Junto a isto, está a demora por parte da companhia em resolver o problema e colocar novamente o equipamento avariado funcionando, muitas vezes sendo a culpa atribuída a empresa fabricante ou derivados.

O que acontece na estação de Quitaúna na Linha 8-Diamante é mais um destes casos, onde a pessoa com deficiência precisa ir até outra estação, esperar por auxílio ou seguir por conta própria.

Na segunda-feira, 08 de dezembro, Carlos Carvalho utilizou das redes sociais para expor e mostrar o problema na estação, ressaltando que embarca em um ônibus de General Miguel Costa até Quitaúna, justamente para usar o elevador.

Ao se deparar com o problema, ele fez uma publicação que foi respondida pela CPTM, essa explicando que o equipamento está parado devido uma infiltração de água durante as chuvas e que aguarda a chegada de peças para executar os reparos.

“Oi Carlos, houve infiltração de água neste equipamento devido a fortes chuvas na região. Aguardamos a chegada de peças de reposição pra normalização do elevador. Lamentamos o transtorno”, respondeu a companhia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.