Outros 30 passageiros ficaram feridos quando o veículo caiu em cima de trilhos de trem. Publicado: 04/12/2020 – Atualizado às 16h28 Um acidente grave, novamente com ônibus de turismo aconteceu na tarde desta sexta-feira, 04 de dezembro, desta vez em João Monlevade no interior de Minas Gerais, deixando pelo menos quatorze mortos no segundo acidente com este tipo de transporte […]
Outros 30 passageiros ficaram feridos quando o veículo caiu em cima de trilhos de trem.
Publicado: 04/12/2020 – Atualizado às 16h28
Foto: Reprodução Redes Sociais
Um acidente grave, novamente com ônibus de turismo aconteceu na tarde desta sexta-feira, 04 de dezembro, desta vez em João Monlevade no interior de Minas Gerais, deixando pelo menos quatorze mortos no segundo acidente com este tipo de transporte em pouco tempo.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não se sabe o destino do ônibus acidentado, e o Corpo de Bombeiros está no local auxiliando no resgate dos feridos.
O ônibus estava transitando por uma ponte sobre o Rio Piracicaba, altura do Km 350 da BR-381, quando por motivo ainda não explicado, teria tentado dar uma ré e ao não conseguir frear, caiu da ponte em uma altura aproximada de 15 metros.
Logo após o acidente, populares registraram o veículo em chamas.
Reprodução Redes Sociais
Vítimas estão sendo socorridas para hospitais da região, e qual era o serviço prestado, turismo, fretamento, viagem convencional ou outro.
O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, se manifestou pelas redes sociais, dizendo estar estarrecido e presta solidariedade as famílias das vítimas.
Estarrecido. Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta tarde, em João Monlevade, região Central. Até o momento, 10 mortos foram confirmados nesta triste tragédia.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.