Dentre os itens leiloados, estão automóveis e rodas de trem.

Publicado: 04/12/2020

Imagem de alguns dos veículos inclusos no leilão. Foto: Divulgação Metrô de São Paulo

O Metrô de São Paulo realiza na próxima terça-feira, 08 de dezembro, um leilão online de sucatas e materiais que não tem mais uso pela empresa.

Entre os produtos leiloados, estão 16 automóveis, trilhos, rodas de trem e motores de tração, com projeção de arrecadar R$ 1,3 milhão.  Valor perto do obtido em ações parecidas anteriores, onde a quantia de 2 milhões de reais foi obtida.

Dos 16 veículos, se destacam duas unidades da Chevrolet Veraneio ano 1994, ultimo modelo deste fabricado. Os dezesseis automóveis serão leiloados em lotes individuais.

A vistoria dos bens do leilão podem ser agendados pelos telefones (11) 2794-7012, (11) 9 4309-0372 ou (11) 5060-4345 até a segunda-feira, dia 7. Os interessados podem conhecer os itens oferecidos pelo link https://www.andradeleiloes.com.br/leilao/15/lotes

Periodicamente o Metrô paulista promove estes leilões, que são uma oportunidade para que outras operadoras de trens possam adquirir itens que não são encontradas comumente no mercado e para o comércio e também para as indústrias de sucatas, que podem reaproveitar os inservíveis feitos de ferro, cobre, aço, alumínio, plástico e papel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.