Linha 11-Coral também registrou problemas, mas este não foi comunicado amplamente nos canais oficiais da CPTM.
Publicado: 04/12/2020
A operação dos trens na Linha 7-Rubi da CPTM volta ao normal depois de mais de duas horas de problemas, na manhã desta sexta-feira, 04.
De acordo com a companhia, por volta das 06h19 a circulação passou a ser feita em velocidade reduzida e maiores intervalos entre as estações Brás e Jundiaí, devido falha no sistema de energia em Perus, o que foi resolvido às 7h55. Tempo em que o intervalo foi de cerca de 16 minutos, gerando lotação, aglomerações e maior tempo de espera.
Entretanto dezessete minutos depois às 8h12 a companhia informava em seu twitter que ainda tem problemas e equipes de manutenção atuando, mostrando um problema na comunicação interna ou informações divergentes.
Já na Linha 11-Coral, um trem apresentou problemas de tração logo no começo da operação comercial e precisou ser rebocada, causando um intervalo maior entre Luz e Guaianases até por volta das 6h30.
Apesar de intervalos médios de 10 minutos, o que e acima do normal, não houve comunicação nos canais oficiais, apenas explicações individuais transmitidas em redes sociais para quem se queixou do problema, como no exemplo abaixo.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.