Linha 11-Coral também registrou problemas, mas este não foi comunicado amplamente nos canais oficiais da CPTM.

Publicado: 04/12/2020

A operação dos trens na Linha  7-Rubi da CPTM volta ao normal depois de mais de duas horas de problemas, na manhã desta sexta-feira, 04.

De acordo com a companhia, por volta das 06h19 a circulação passou a ser feita em velocidade reduzida e maiores intervalos entre as estações Brás e Jundiaí, devido falha no sistema de energia em Perus, o que foi resolvido às 7h55. Tempo em que o intervalo foi de cerca de 16 minutos, gerando lotação, aglomerações e maior tempo de espera.

Entretanto dezessete minutos depois às 8h12 a companhia informava em seu twitter que ainda tem problemas e equipes de manutenção atuando, mostrando um problema na comunicação interna ou informações divergentes.

Já na Linha 11-Coral, um trem apresentou problemas de tração logo no começo da operação comercial e precisou ser rebocada, causando um intervalo maior entre Luz e Guaianases até por volta das 6h30.

Apesar de intervalos médios de 10 minutos, o que e acima do normal, não houve comunicação nos canais oficiais, apenas explicações individuais transmitidas em redes sociais para quem se queixou do problema, como no exemplo abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.