Ocorrência na Linha 3-Vermelha aconteceu no sábado (17). Publicado: 20/10/2020 Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado 17 de outubro de 2020, após agredir e ameaçar funcionários da estação Artur Alvim da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. Exaltado, sujo de sangue e falando frases sem sentido, o agressor pegou uma haste de ferro de um […]
Ocorrência na Linha 3-Vermelha aconteceu no sábado (17).
Publicado: 20/10/2020
Sala técnica do Metrô danificada. Foto: Reprodução Redes Sociais
Um homem foi preso em flagrante na noite do sábado 17 de outubro de 2020, após agredir e ameaçar funcionários da estação Artur Alvim da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo.
Exaltado, sujo de sangue e falando frases sem sentido, o agressor pegou uma haste de ferro de um microfone utilizado para informar os passageiros pelo sistema de som, e danificou o console, base de fones e computador.
Após isto ele foi contido por seguranças da companhia que prestaram atendimento, sendo levado ao hospital e depois ao 24º Distrito Policial. O homem foi preso em flagrante e uma perícia foi solicitada para a estação.
Veja na integra a nota enviada ao Diário dos Trilhos pela Secretaria de Segurança Pública.
“Um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar funcionários do Metrô, neste sábado (17). O indiciado estava exaltado, com as vestes sujas de sangue e falando frases desconexas. Com a haste de ferro de um microfone que arrancou do painel da sala de Sala de Supervisão Operacional (SSO), o homem danificou o console, base dos fones e computador do local. O agressor foi contido por seguranças da companhia. Ele foi conduzido ao Hospital, medicado e levado ao distrito. A autoridade policial solicitou perícia.”
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.