A Moratense instalou junto ao terminal os abrigos para estes animais, atendendo pedido de uma ONG.

Publicado: 30/09/2020

Foto: Reprodução/Divulgação Moratense

A empresa Moratense que atua no transporte coletivo da cidade de Francisco Morato, instalou na terça-feira 29 de setembro, vinte abrigos/casinhas destinadas aos cachorros abandonados no entorno da estação de trem.

Isto foi um pedido de uma cidadã de Francisco Morato conhecida por Dilma, que atua cuidando de cães e gatos em situação de abandono na cidade.

A empresa se sensibilizou com o pedido e colocou as casinhas no gramado junto ao terminal.

A Moratense ressalta que conta com a colaboração de todos para conservar estás casinhas que ajudam os animais, principalmente na parte da noite.

“Esperamos contar com a colaboração das pessoas que circulam por ali, para que nos ajudem a preservar o espaço e a segurança dos bichinhos. Eles merecem.” diz o comunicado.

Já Dilma comentou sobre ter seu pedido atendido:

“Só tenho que agradecer ao Rafael, proprietário da AUTO ÔNIBUS MORATENSE LTDA, que prontamente atendeu o meu pedido e fez um belíssimo trabalho, instalando as casinhas que foram substituídas por algumas feitas por mim…agora eu poderei continuar cuidando dos nossos anjinhos com mais segurança e bem estar, sabendo que eles estão protegidos das chuvas ….afinal isso é o mínimo que eles merecem, diante de tantos sofrimentos que passam diariamente nas ruas.”

2 comentários »

  1. Só tenho que agradecer ao Rafael, proprietário da AUTO ÔNIBUS MORATENSE LTDA, que prontamente atendeu o meu pedido e fez um belíssimo trabalho, instalando as casinhas que foram substituídas por algumas feitas por mim…agora eu poderei continuar cuidando dos nossos anjinhos com mais segurança e bem estar, sabendo que eles estão protegidos das chuvas ….afinal isso é o mínimo que eles merecem, diante de tantos sofrimentos que passam diariamente nas ruas…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.