diariodostrilhos@gmail.com

Incêndio destrói mais de 40 ônibus na Zona Leste

Veículos estavam estacionados em um pátio da empresa Express.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um pátio com dezenas de ônibus da Empresa Express.

Localizado no bairro de José Bonifácio na Zona Leste da capital paulista, a fumaça podia ser vista de grande distância.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou para o local 13 viaturas que trabalharam no combate as chamas. Ao final da ocorrência, mais de 40 ônibus foram destruídos.

Apesar do grande prejuízo, estes veículos pertenciam a uma frota já desativada que não estava mais em operação. Ninguém se feriu.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um comentário

  1. Telma Regina

    Prefeito vagabundo ladrão ,pagar vita se nem usou este ano!!

  2. Telma Regina

    Prefeito vagabundo ladrão ,pagar vita se nem usou este ano!!

  3. Telma Regina

    Prefeito vagabundo ladrão ,pagar vita se nem usou este ano!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading