Segundo a companhia, o fogo foi em dutos de ventilação na estação Brigadeiro. Publicado: 09/07/2020 Um incêndio atingiu uma parte dos dutos de ventilação da estação Brigadeiro da Linha 2-Verde do Metrô no começo da madrugada desta quinta-feira, 09 de julho. O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após a meia noite e enviou oito viaturas para o local e […]
Segundo a companhia, o fogo foi em dutos de ventilação na estação Brigadeiro.
Publicado: 09/07/2020
Foto: Reprodução Twitter
Um incêndio atingiu uma parte dos dutos de ventilação da estação Brigadeiro da Linha 2-Verde do Metrô no começo da madrugada desta quinta-feira, 09 de julho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após a meia noite e enviou oito viaturas para o local e realizou o combate as chamas.
A circulação dos trens precisou ser interrompida entre as estações Consolação e Ana Rosa até às 00h47 da noite.
Incêndio do lado de casa, no metrô Brigadeiro. Bombeiros cheguem logo, por favor! pic.twitter.com/2YqpnlDFyO
De acordo com o Metrô, o incêndio atingiu dutos de ventilação e componentes elétricos da estação e as chamas chegaram a calçada da Av. Paulista, precisando paralisar a circulação por medida de segurança.
Não houve danos a estrutura ou partes da estação e as causas serão investigadas. Ninguém ficou ferido.
Veja a nota na íntegra.
“Metrô informa que bombeiros debelaram um incêndio no interior do túnel nas proximidades da Estação Brigadeiro. Não houve feridos na ocorrência. Entre 0h05 e 0h47, para segurança dos passageiros, foi interrompida a circulação de trens entre as estações Ana Rosa e Consolação. O Metrô está apurando as causas do ocorrido.”
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.