Publicado: 19/05/2020

Medida contempla os dias 20, 21 e 22 de maio, parte do feriadão aprovado pela Prefeitura.

A Prefeitura cidade de São Paulo comunicou a suspensão do rodízio municipal de veículos no município nos dias 20, 21 e 22 de maio, este ultimo uma sexta-feira de ponto facultativo.

Já é habitual em qualquer feriado em dia útil a suspensão do rodízio, mas desta vez o ponto facultativo também foi incluído na medida.

Nos transportes, Metrô, CPTM e EMTU vão manter a frota necessária para a operação do transporte na chamada “Operação Monitorada”, com as companhias e a Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM), analisando o fluxo de passageiros diariamente, ajustando a frota de acordo com as necessidades.

Já nos ônibus da capital, a SPTrans que sua frota de ônibus será coletivos que vão atender 1.013 linhas, incluindo 150 linhas chamadas noturnas, que operam entre a meia noite e 4h da manhã.

Os postos de venda de cartões em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes permanecem funcionando entre às 6h até 22h, mas as Lojas Augusta, Metrô Santana e Jabaquara vão estar fechadas.

Idosos que precisarem do atendimento em lojas, para questões como perda, roubo ou furto do cartão, devem enviar um email para  atendimento.idoso@sptrans.com.br. A empresa ressalta que isto não impede que eles utilizem os veículos de forma gratuita, basta apenas ao embarcar apresentar um documento com foto para o motorista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.