Publicado: 22/03/2020

A frota de ônibus da cidade de Guarulhos será reduzida gradualmente até dia 31 março.

Foto: Diário dos Trilhos

Guarulhos é a segunda maior cidade do Estado de São Paulo, com isso seu movimento no transporte público acaba sendo um dos maiores. A prefeitura de Guarulhos anunciou que sua frota de veículos será gradualmente reduzida e a partir de 1° de abril passa a ser total.

A redução faz parte de medidas que estão sendo tomadas para a contenção a propagação do coronavírus, para evitar que pessoas saiam de casa sem motivo.

Entretanto a prefeitura manterá a partir de 1º de abril apenas linhas de ônibus que terão seu destino a equipamentos de saúde, como hospitais, policlínicas e postos de saúde.

Até domingo (22) as partidas das linhas não terão sua programação dos horários habituais, sendo diminuído 10% das frotas, aos usuários é indicado que usem somente em caso necessário.

A partir do dia 1º a prefeitura irá fazer uma avaliação dos transporte para verificar se as linhas terão maiores reduções ou se serão ampliadas para atenderem aos que realmente precisam se locomover.

A redução do transporte coletivo é pensando na segurança dos usuários, motorista e cobradores, evitando uma maior propagação do vírus Covid-19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.