A companhia divulgou pelo Diário Oficial desta quinta-feira um aviso de licitação para prestação de serviço.

Foto: Diário dos Trilhos

O Metrô de São Paulo vai contratar coaches para executar serviços de coachins para as lideranças e seus sucessores dentro da companhia. A informação foi divulgada no Diário Oficial onde o edital completo ficará disponível nesta sexta (14) e o pregão público Nº 10015045 para chegar a um vencedor da licitação, será no dia 03 de março deste ano.

A informação ainda é incompleta já que o edital ainda não foi divulgado, mas é meio excêntrica uma companhia do porte do Metrô, com diretores capacitados e com altos salários, necessitarem de uma empresa externa para “inovar” conceitos que devem chegar até o atendimento aos mais de 3 milhões de passageiros diários. Com o acesso ao edital, vamos trazer mais informações sobre essa licitação que até o momento também não tem informado o valor que deve ser investido.

O que faz um coach?

Profissão que está “na moda”, o Coach é um profissional que orienta seus clientes, sejam pessoas, empresários ou uma empresa como um todo com ações e objetivos para melhorar o desempenho da empresa/cliente, trazendo inovações práticas, novas idéias e conceitos.

7 comentários »

  1. O coach não orienta, não induz, não diz o que e como fazer…se este for o objetivo, de acordo com a definição de coach descrita na matéria, o ideal seria contratar mentores ou consultores.
    A pessoa selecionada, entitulada de coach, atuar com orientações, é tudo, menos coach, ou um coach que não é ético em sua atribuição.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.