A falha aconteceu perto da meia noite e o problema foi resolvido quase 40 minutos depois.

Uma falha com um  trem da Linha 5-Lilás operada pela Via Mobilidade, obrigou os passageiros a andar na passarela de emergência até a estação, isto perto da meia noite desta quinta-feira (30) em um trecho com iluminação fraca.

Segundo informações do leitor que enviou um vide, era perto da meia noite quando o trem ficou parado perto da estação Santo Amaro. Depois de um tempo de espera, os passageiros foram orientados a caminhar até a plataforma da estação utilizando a passarela de emergência. Veja o vídeo:

Créditos: Fred

O problema foi às 23h45 da noite e a operação voltou ao normal às 00H25 de acordo com informações do site. A empresa atendendo nosso contato telefônico, enviou uma nota sobre o ocorrido:

“A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, informa que ontem por volta de 23h45, um trem apresentou um problema técnico nas proximidades da estação Santo Amaro e foi necessário o desembarque dos passageiros na passarela de segurança e o trem foi recolhido. A ViaMobilidade disponibilizou outro trem para que os passageiros pudessem seguir viagem.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.