Por mais de 3 horas a linha funcionou com velocidade reduzida. O caminho para quem resolveu ir acompanhar a virada de ano na Paulista teve contratempos por causa da Linha 4-Amarela. Entre às 21h e pouco depois da meia noite, a operação foi com velocidade reduzida e mais tempo de parada nas estações, sem contar cerca de 10 minutos de […]
Por mais de 3 horas a linha funcionou com velocidade reduzida.
Créditos: Richard Mendelsohn/Via Trolebus
O caminho para quem resolveu ir acompanhar a virada de ano na Paulista teve contratempos por causa da Linha 4-Amarela. Entre às 21h e pouco depois da meia noite, a operação foi com velocidade reduzida e mais tempo de parada nas estações, sem contar cerca de 10 minutos de circulação interrompida.
O motivo foi segundo a ViaQuatro, uma falha no sistema de sinalização na via, que acabou afetando toda a operação. A empresa completou que a alteração foi entre às 21h15 até às 0h07, mas entre 21h e 21h14, a circulação chegou a ficar interrompida.
As plataformas ficaram mais cheias neste período, e alguns passageiros optaram pela Linha 2-Verde para chegar a Paulista.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.