Nesta sexta-feira (20) a gestão municipal iniciou um processo de licitação para escolher a empresa que ficará responsável pelos trabalhos.

Foto: Diário dos Trilhos

A Prefeitura de São Paulo sob a gestão de Bruno Covas iniciou hoje dia 20, um processo de licitação para escolher uma empresa que ficará responsável pela modernização e revitalização de todos os semáforos de transito na capital paulista.Orçado em aproximadamente 900 milhões de reais, a empresa ganhadora deverá não só executar reparos e substituir “faróis” que estejam com idade avançada de uso, como promover atualizações tecnológicas, manutenções preventivas e corretivas, substituir os comandos antigos por equipamentos mais modernos, aterramento de cabos, dentre outras tarefas.

Este pode ser um passo importante para minimizar os problemas diários que muitos cruzamentos apresentam em seus semáforos como amarelo piscante ou ficarem apagados, algo eu fica mais evidente em dias de chuva. A modernização dos equipamentos de controle também vai permitir uma melhor programação de funcionamento dos “faróis” que podem permitir uma maior fluidez do transito e maior segurança ao pedestre.

A abertura das propostas enviadas será no dia 16 de janeiro às 10 horas da manhã.

Fonte:  Radio Trânsito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.