Nos dois casos o problema foi relacionado a energia elétrica, com uma estação da companhia ficando as escuras por horas.

Estação Piqueri na noite de ontem, totalmente as escuras. Foto: Diário dos Trilhos

Com a chuva que caiu nesta quinta-feira a noite, duas linhas da CPTM tiveram problemas. Na Linha 7-Rubi a estação Piqueri ficou sem energia pelo menos por 5 horas entre às 19h e a meia noite com apenas um gerador iluminando a passagem subterrânea e fornecendo energia a linha de bloqueios que funcionava sem problemas. Já acesso a estação, plataformas estavam completamente escuras.

Passageiros esperam trem partir de estação na Linha 10, durante a falha que deixou parte da linha sem energia. Foto: Redes Sociais

Já na Linha 10-Turquesa, as reclamações começaram após às 23h com relatos de mais de 50 minutos na estação Brás, aguardando “movimentação do trem a frente”, mas às 23h45 a companhia informou oficialmente o problema, uma falha no sistema de energia na região do Ipiranga, que obrigou a interromper a operação dos trens entre as estações Brás e Tamanduateí, Logo após a meia noite, os passageiros que estavam no Brás foram orientados a seguir de Metrô até Tamanduateí para prosseguir a viagem até Rio Grande da Serra. Na estação Mooca, passageiros segundo relatos, foram retirados da estação.

A CPTM não se manifestou oficialmente sobre as causas do problema de ontem à noite da linha 10, com o na estação Piqueri. A operação se iniciou normalmente às 4h da manhã de hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.