Para receber uma visita de diretores da CPTM, a estação recebeu um disfarce que escondeu os problemas frequentes no local.

Elevador da estação Grajaú tem defeitos constantes. Foto: Carlos Carneiro/arquivo pessoal

Na última sexta (23) diretores da CPTM tanto do setor de operações como administrativo, visitaram a estação Grajaú da Linha 9-Esmeralda que para surpresa dos passageiros que todos os dias passam por ali, alguns problemas frequentes foram escondidos ou resolvidos como em um passe de mágica.

Informações obtidas citam que devido a visita da direção, o elevador que estava mais de 15 dias sem funcionar de maneira continua e vive com constantes falhas, foi consertado. Além disto, a água para os banheiros foi reativada e os funcionários da estação que precisam todos os dias comprar água potável e produtos de higiene pessoal para o próprio uso, no período em que havia a vistoria, tiveram o fornecimento de água na sala da copa (refeitório), pia de lavatório e banheiro reativados. Entretanto ao fim da visita a água foi cortada em toda a estação e os funcionários voltaram a conviver com os problemas constantes.

Ontem (25), o elevador já estava quebrado novamente, assim como reclamações de outros problemas podem ser encontrados nas redes sociais:

A situação Não é confirmada e sim ocultada pela companhia, mostra a situação insalubridade que os funcionários não só no Grajaú, mas em muitas estações passam. Isto impacta inclusive nos passageiros que em muitos locais não tem um banheiro disponível para uso, com desculpas como a mesma falta de água.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.