diariodostrilhos@gmail.com

Nova briga entre ambulantes e seguranças deixa um ferido

Na noite desta terça-feira (06) um vigilante ficou ferido após receber socos e chutes de um vendedor ambulante em estação da Linha 7-Rubi.

Policiais Militares precisaram ser chamados. Foto: Diário dos Trilhos

Uma nova briga entre vendedores ambulantes e seguranças terceirizados aconteceu na Linha 7-Rubi. Em um período de menos de 30 horas é a segunda confusão na mesma linha. Na noite desta terça (06) na estação Perus, um vigilante foi agredido pelas costas com socos e chutes por um vendedor ambulante, que teria entrado sem pagar na estação, pulando uma grade em um ponto da plataforma.

A estação contava no momento com mais três seguranças terceirizados e um PF, foi possível uma rápida ação e a detenção do agressor. Segundo informações, durante a ação alguns vendedores que estavam no trem parado na estação, foram para cima da equipe gerando uma nova discussão. Houve ameaças de vandalismo e a Polícia Militar foi acionada.

Com a chegada da PM os demais ambulantes fugiram e o segurança foi levado ao hospital, medicado e liberado com ferimentos leves. O agressor foi conduzido para delegacia e foi realizado um Boletim de Ocorrência. O problema de evasão de tarifa na estação Perus já é conhecido. O local onde se costuma pular, a companhia sabe dos problemas diários, mas não tomou nenhuma ação para resolver a questão.

Video do momento em que a PM sai da estação para levar o vigilante ao hospital. Crédito: Diário dos Trilhos

Na tarde da última segunda (05) uma dupla de vigilantes foi agredida com violência por um grupo de ambulantes em Botujuru. Um dos segurança segue internado em estado grave. Até o momento a CPTM não se manifestou publicamente sobre os dois casos.

Saiba mais:
https://diariodostrilhos.com/2019/08/06/dupla-de-vigilantes-e-espancada-por-ambulantes/

Um comentário

  1. Juliano

    Porquea reportagem mente sendo que eu estava no momento em que tudo aconteceu, foi um passageiro que bateu no segurança, e os marreteiros separaram a briga.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: