Na noite desta terça-feira (06) um vigilante ficou ferido após receber socos e chutes de um vendedor ambulante em estação da Linha 7-Rubi.

Uma nova briga entre vendedores ambulantes e seguranças terceirizados aconteceu na Linha 7-Rubi. Em um período de menos de 30 horas é a segunda confusão na mesma linha. Na noite desta terça (06) na estação Perus, um vigilante foi agredido pelas costas com socos e chutes por um vendedor ambulante, que teria entrado sem pagar na estação, pulando uma grade em um ponto da plataforma.
A estação contava no momento com mais três seguranças terceirizados e um PF, foi possível uma rápida ação e a detenção do agressor. Segundo informações, durante a ação alguns vendedores que estavam no trem parado na estação, foram para cima da equipe gerando uma nova discussão. Houve ameaças de vandalismo e a Polícia Militar foi acionada.
Com a chegada da PM os demais ambulantes fugiram e o segurança foi levado ao hospital, medicado e liberado com ferimentos leves. O agressor foi conduzido para delegacia e foi realizado um Boletim de Ocorrência. O problema de evasão de tarifa na estação Perus já é conhecido. O local onde se costuma pular, a companhia sabe dos problemas diários, mas não tomou nenhuma ação para resolver a questão.
Na tarde da última segunda (05) uma dupla de vigilantes foi agredida com violência por um grupo de ambulantes em Botujuru. Um dos segurança segue internado em estado grave. Até o momento a CPTM não se manifestou publicamente sobre os dois casos.
Saiba mais:
https://diariodostrilhos.com/2019/08/06/dupla-de-vigilantes-e-espancada-por-ambulantes/
Porquea reportagem mente sendo que eu estava no momento em que tudo aconteceu, foi um passageiro que bateu no segurança, e os marreteiros separaram a briga.