Segundo a Motiva, não haverá impactos na operação da Linha 5-Lilás.
Publicado: 07/11/2026 às 08h01
A Motiva informou que neste sábado (7), a partir das 8h, será feita uma manutenção corretiva no VSE Dionísio da Costa, na Rua Ibaragui Nissui 2, próximo da estação Chácara Klabin, da linha 5-Lilás.
Durante as ações, haverá uma interdição temporária da calçada em frente ao VSE, necessitando uma sinalização provisória para as pessoas.
Com o objetivo de garantir a circulação segura dos pedestres, será implantado um caminho alternativo devidamente sinalizado, utilizando cones, fitas e demais recursos necessários para direcionamento e isolamento da área.
A concessionária também informou que os serviços fazem parte do plano contínuo de conservação e modernização da infraestrutura ferroviária, com foco na segurança, confiabilidade e eficiência operacional para os clientes.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – https://x.com/DiarioTrilhosof
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos
VSE Dionísio da Costa passa por manutenção neste sábado (7)




