Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Linha 3-Vermelha teve falha na manhã desta quinta (10)

Atendimento foi impactado no final da madrugada e começo da manhã.

Publicado: 10/09/2026 – Atualizado às 06h35

Uma falha com trem na região da Penha, prejudicou o atendimento aos passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô, nesta quinta-feira, 10.

O problema, de acordo com a estatal, foi identificado por volta das 5h55, quando começa o maior movimento devido ao horário de pico e resolvido por volta das 6h30, por completo.

Isto representou trens e estações mais cheios que o habitual pelo horário, uma vez que toda a linha operou por minutos com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

Após atuação de funcionários do Metrô, o atendimento voltou ao normal, conforme informação do Metrô, em nota.

“A circulação dos trens na Linha 3-Vermelha está em processo de normalização, após um trem apresentar falha no sistema de tração na estação Penha-Lojas Besni, entre 5h49 e 6h05. A composição foi esvaziada e recolhida para manutenção. O Metrô pede desculpas aos passageiros pelos transtornos provocados.”

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – https://x.com/DiarioTrilhosof
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo