Durante todo o dia, os intervalos serão maiores em todo o trajeto.
Publicado: 24/04/2026 às 20h03
A TIC Trens informou que neste domingo, 26, a Linha 7-Rubi tem serviços de manutenção programados, causando alterações no atendimento aos passageiros.
Entre 4h e meia-noite, a operação será realizada em via única no trecho entre as estações Perus e Caieiras. Neste período, o embarque e desembarque ocorrerão na mesma plataforma em ambos os sentidos nas duas estações.
Os intervalos serão de 15 minutos entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Vila Aurora e de 30 minutos entre Vila Aurora e Jundiaí, durante toda a operação comercial. Alguns trens terão como destino a estação Vila Aurora. Para seguir viagem, será necessário aguardar o próximo trem.
No sábado 25, a operação da Linha 7-Rubi ocorrerá normalmente, sem alterações na programação e nos intervalos.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – https://x.com/DiarioTrilhosof
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos
Manutenções alteram operação da Linha 7-Rubi neste domingo, 26
