Motoboy presenciou o crime e perseguiu o veículo até o suspeito ser detido na região central do bairro.
Publicado: 03/02/2026 às 15h45
Imagens publicadas nas redes sociais mostram quando um motoboy persegue um ônibus que momentos antes havia sido furtado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 2.
Durante o “momento de fúria” o suspeito dirigiu de forma perigosa, colocando em risco pedestres, motociclistas e outros motoristas enquanto percorria ruas da região.
Em dado momento o ônibus foi bloqueado e finalmente o homem foi contido, sendo retirado do coletivo para evitar nova fuga.
Segundo o Subprefeito da Zona Oeste II no Rio, Bruno Ramos, o autor do crime estava embriagado e foi preso, levado pela Polícia para o 35º Distrito Policial. A motivação do ato não foi informada. Veja a seguir imagens mostrando a “perseguição” ao coletivo.
Foto: Reprodução
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook –http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter –https://x.com/DiarioTrilhosof
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads –https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos




