diariodostrilhos@gmail.com

Ônibus tomba em Jaboticabal (SP) e deixa três mortos

Outros passageiros ficaram feridos e precisaram ser hospitalizados.

Publicado: 24/12/2025 às 09h54

Um grave acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326) em Jaboticabal terminou com três pessoas mortas, na manhã desta quarta-feira, 24.

O acidente segundo o Corpo de Bombeiros foi registrado logo após as seis horas e de acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o ônibus trafegava na rodovia sentido norte, quando, ao acessar a alça, o condutor perdeu o controle da direção e tombou parando no canteiro central da rotatória.

As equipes de resgate levaram ao menos seis pessoas em estado grave para o hospital de Jaboticabal e outras 23 apresentaram ferimentos leves. O veículo pertence a empresa Grandino e estaria realizando transporte por fretamento “tipo” Buser.

Equipes da concessionária da rodovia e da Polícia Militar estão no local.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter –https://x.com/DiarioTrilhosof
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads –https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading