Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

VLT em Santos ganha novas estações nesta segunda (1º)

Trecho na área continental passa a atender o Valongo.

Publicado: 30/11/2025 às 10h50

A partir desta segunda-feira, 1º de dezembro, novo trecho do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Baixada Santista, na cidade de Santos, entra em funcionamento.

O atendimento será parcial das 9h às 15h, sem cobrança de tarifa nos 15 primeiros dias, de acordo com informações do Jornal A Tribuna.

O superintendente da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), Jamille Consulin, informou ao jornal do litoral que se projeta ampliar o atendimento em até seis meses.

Quando isso for feito, o funcionamento passará a ser das 5h30 até 23h30. As portas de plataforma nas novas estações serão instaladas no decorrer dos próximos meses.

Este novo trajeto ligará a Conselheiro Nébias ao Valongo, com 12 estações e 8 quilômetros do VLT, passando a ter parada perto do Terminal Rodoviário de Santos.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo