Interferência na via foi o motivo dos problemas no Metrô.
Publicado: 25/08/2025 às 08h34
O Metrô também foi afetado pelo caos do transporte sobre trilhos nesta segunda-feira (25), com uma interferência na via da estação Conceição antes das oito da manhã.
De acordo com a companhia, das 7h55 até 8h24, as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, ou seja, as mais antigas e principais linhas do Metrô, funcionaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada.
O motivo, segundo a estatal, foi o acesso não autorizado de um passageiro nos trilhos da estação Conceição, motivando a atuação de funcionários e equipe de segurança. Com a sua saída da via, o atendimento começou a voltar ao normal.
“A circulação dos trens na Linha 1-Azul está em processo de normalização, após presença de passageiro na via na região da estação Conceição. Por conta desta ocorrência, os trens das linhas 2-Verde e 3-Vermelha também circularam com restrição de velocidade.”
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos
Falha afetou linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha nesta segunda (25)




