Segundo a ARTESP, o condutor perdeu o controle da direção em trecho com curva.
Publicado: 20/08/2025 às 19h40
Um motorista conduzindo uma carreta perdeu a vida na tarde desta quarta-feira (20), em acidente na Rodovia Imigrantes, no trecho de São Bernardo do Campo, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, as equipes foram acionadas às 14h23 para atender uma ocorrência de tombamento.
Chegando ao local, no Km 8, a carreta e um contêiner estavam tombados na pista, com a cabine do veículo se chocando com a mureta de concreto.
Os médicos iniciaram o atendimento, mas o óbito foi confirmado ainda no local de acordo com a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP).
O acidente teria sido resultado do condutor perder a direção em um trecho com curva, e a via foi liberada totalmente após às 19 horas.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos
Carreta tomba e motorista morre na Imigrantes nesta quarta (20)
