Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

ViaMobilidade inicia vendas para Expresso The Town

Serviço especial para os dias do evento oferecem trens com viagens diretas sem paradas no caminho.

Publicado: 30/07/2025 às 10h02

A ViaMobilidade, concessionária responsável pelas Linhas 8-Diamante e 9–Esmeralda, iniciou as vendas do passaporte para o Trem Expresso The Town 2025, oferecendo serviço especial para quem acompanhará o evento.

Disponível no site passaporte.viamobilidade.com.br, por R$ 35,00 (ida e volta), este transporte estará ativo nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.

A finalidade é facilitar o deslocamento dos passageiros e de quem irá aos shows, através de trens expressos até a estação Autódromo de Interlagos.

O Trem Expresso será operado por duas rotas exclusivas, uma saindo de Barueri e outra em Pinheiros:

· Rota 1
: embarque na Estação Barueri (Linha 8-Diamante), com uma única parada na Estação Pinheiros e segue até a Estação Autódromo.

· Rota 2: embarque na Estação Pinheiros (Linha 9–Esmeralda), com uma única parada na Estação Morumbi-Claro e também segue até a Estação Autódromo.

As partidas de Barueri e Morumbi-Claro acontecerão a cada 1 hora, enquanto Pinheiros terá embarques a cada 30 minutos, por ser o ponto de conexão entre as duas rotas. O embarque será realizado em plataformas exclusivas, sem interferência na operação regular das linhas, segundo a ViaMobilidade.

“Temos visto, nas últimas edições de grandes eventos como o The Town, resultados extremamente positivos com o Trem Expresso. A cada nova operação especial, consolidamos essa solução como uma alternativa estratégica para a mobilidade urbana de São Paulo. Na última edição do festival, transportamos mais de 60% do público por meio do sistema ferroviário — um dado que comprova o papel fundamental do transporte sobre trilhos na redução do tráfego, na melhoria da qualidade do ar e, principalmente, na entrega de uma experiência segura, confortável e eficiente para quem participa desses grandes eventos”, afirma João Pita, diretor comercial da Motiva Trilhos.

Veja a seguir os detalhes deste serviço:

Serviço – Trem Expresso The Town 2025
Datas:
6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025
Bilhetes: R$ 35 (ida e volta)
Venda de ingressos: Exclusivamente pelo site Link
Horários do Expresso The Town 2025

Horários de ida:
· Barueri
– Partidas a cada 1 hora:
o Sexta-feira (06/09): 12h30, 13h30, 14h30, 15h30
o Sábados e domingos (07, 12, 13 e 14/09): 13h00, 14h00, 15h00, 16h00, 17h00, 18h00

· Pinheiros – Partidas a cada 30 minutos:
o Sexta-feira: entre 12h00 e 15h30 (8 partidas)
o Sábados e domingos: entre 12h00 e 18h30 (14 partidas)

· Morumbi-Claro – Partidas a cada 1 hora:
o Sexta-feira: 12h12, 13h12, 14h12, 15h12
o Sábados e domingos: 12h12, 13h12, 14h12, 15h12, 16h12, 17h12, 18h12

Horários de volta (Estação Autódromo → estações de origem): a partir de 0h até 2h30.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo