Ação criminosa foi registrada perto da estação Autódromo.
Publicado: 18/06/2025 às 07h27
A ocorrência de furto de cabos na Linha 9-Esmeralda, causa impactos na operação dos trens na manhã desta quarta-feira (18).
Segundo a concessionária, a circulação é realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Jurubatuba e Autódromo.
O sistema afetado é o de sinalização de via, equipamento importante para a operação ferroviária e uma equipe de manutenção atua no trecho afetado para reparar os cabos.
Em nota, a ViaMobilidade informou que não há alteração nos intervalos médios dos trens.
“A ViaMobilidade informa que, devido a uma intercorrência no sistema de sinalização, devido a furto de cabos, os trens da Linha 9-Esmeralda estão circulando com velocidade reduzida entre as estações Jurubatuba e Autódromo. Técnicos da equipe de manutenção trabalham no local para o restabelecimento com a maior brevidade. Não há alteração nos intervalos dos trens para o horário”
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos
Furto de cabos prejudica Linha 9-Esmeralda nesta quarta (18)




