Chamas altas chamaram a atenção das pessoas na região.
Publicado: 09/06/2025 às 11h22
Um incêndio atingiu ônibus da empresa de ônibus, Sambaíba, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o chamado para as equipes chegou às 10h20, com cinco viaturas se dirigindo para a Avenida Baruel, número 11.
Na via que opera nos dois sentidos de tráfego, havia um bloqueio realizado por segurança, o que evitou vítimas e permitiu um trabalho mais ágil dos Bombeiros.
Todo fogo foi eliminado, porém o ônibus ficou totalmente destruído, com a perícia sendo acionada para analisar e apurar as causas do incêndio. Veja a seguir imagens divulgadas pela Freguesia News, das chamas no coletivo.
Foto: Freguesia News
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos




