Pessoas na via alteraram o tempo de viagem.
Publicado: 20/05/2025 – Atualizado às 16h25
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que desde às 14h50 desta terça-feira (20) até 16h15, os trens da Linha 7-Rubi permaneceram circulando com maiores intervalos.
Segundo a companhia, o motivo foi a presença de pessoas na via perto da Vila Aurora e por essa razão, o trecho entre Vila Clarice e Francisco Morato é impactado. Houve um atropelamento de pessoa e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Nesta parte da linha 7, além de intervalos mais altos, a velocidade foi reduzida em alguns pontos devido a interferência.
A CPTM foi procurada pelo site e informou que a vítima do acidente acabou falecendo em decorrência dos ferimentos causados.
“A circulação de trens na Linha 7-Rubi da CPTM está em processo de normalização na tarde desta terça-feira (20/05).
Os trens circularam em via única entre as estações Jaraguá e Vila Aurora, por conta de um atropelamento registrado em uma passagem em nível por volta das 14h40. O Resgate foi acionado, mas, infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu no local.
Durante o atendimento, uma composição foi encaminhada ao local do acidente para o transbordo dos passageiros que estavam no trem envolvido no acidente.”
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
YouTube – //https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos