Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Pessoas andam na via e Linha 3-Vermelha tem operação interrompida

Caos gerado afeta outras estações com a Luz que faz integração com várias linhas.

Publicado: 25/02/2025 às 18h58

Um caos tomou conta de parte do Metrô de São Paulo, na noite desta terça-feira (25), com a paralisação momentânea da Linha 3-Vermelha.

Passageiros cansados de esperar uma solução, decidiram caminhar pelos túneis entre Santa Cecília e Palmeiras-Barra Funda, impactando no restante da operação.

Desde às 18h33 o Metrô informa este novo problema, e a recomendação é que as pessoas busquem outras formas de chegar ao seu destino.

Na estação Luz, que faz integração com as linhas 1-Azul, 4-Amarela, 7-Rubi, 11-Coral e 13-Jade, a transferência subterrânea está lotada com pessoas levando mais de 15 minutos para ir de uma linha a outra.

O Metrô foi questionado e aguardamos um posicionamento.

Foto: @murilodocedoc/Reprodução X

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos 
YouTube – https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos

Um comentário

  1. Francisco

    Agora fica a pergunta aonde este povo pensa que vai colocando a vida em risco em uma área energizada e perigosa era só esperar a normalização do sistema. Estas atitudes que levaram o sistema ao caos, fora a falta de funcionários.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo