diariodostrilhos@gmail.com

CPTM realiza com a NUBE ação de estágios na Barra-Funda

O atendimento será nesta sexta (14), voltado para estudantes entre 14 a 24 anos.

Publicado: 14/02/2025 às 09h01

Nesta sexta-feira (14), profissionais do NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) estarão na Estação Palmeiras-Barra Funda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), para atendimento a estudantes.

Das 9h às 17h, quem for ao local receberá auxílio para a busca de estudantes à primeira oportunidade de trabalho.

A ação oferece cadastro para vagas de estágios para estudantes de ensino médio, técnico ou superior, de forma gratuita, e vagas de aprendizagem a jovens entre 14 e 24 anos.

Para candidatos a partir dos 16 anos com ensino médio, superior ou técnico, será ofertada vagas de estágio e para quem tem à idade de 14 anos, oportunidades de jovem aprendiz.

Os interessados podem comparecer à estação e fazer o cadastramento do currículo com informações sobre escolaridade, dados pessoais, documentos e formas de contato para que as empresas possam entrar em contato.

Serviço
NUBE Estágios
Local: Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende a Linha 7-Rubi da CPTM e o serviço Expresso Aeroporto
Data: Sexta-feira (14/02)
Horário: das 9h às 17h

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos 
YouTube – https://www.youtube.com/@DiariodosTrilhos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading